~Justin ON~
Nossa , Nunca tinha conhecido a filha do Scot , Só por foto msm. Bom ela e linda msm ' Muito engraçado tambem ' , Tentei durmi , tentei , tentei e num consegui ¬¬' Droga , vou descer lá em baixo pra pegar um copo de agua ' levantei coloquei o chinelo' e desci , Droga odeio ter insonia é horrivel . Desci as escadas bem devagar para não acorda niguem , virei pra entrar na cozinha , a luz tava ligada estranho .-. , entrei quanto vi uma pessoa com a cabeça dentro da geladeira [autoraON~kkkkk eu ri disso~Autoraoff] Ela virou , levou um susto quanto me viu Era a Rafaella
Juss: Hey , eu sei que sou estranho quanto acordo mais e pra tanto assim ? - eu ri , fazendo ela rir tbm
Rafa: kkkk' desculpa justin , é que .... -ela pensou - Hey menino vc não e estranho , eu sou kkkk' meu cabelo deve estar enorme -ela falou arrumando o cabelo
Juss : não ta para de ser bobinha -tirei suas mãos do cabelo ela riu
Rafa : Oque faz acordado essa hora , Sr.Bieber ? -ela fez meio que uma careta engraçada
Rafa: Opa somos 2 ,eu tbm tenho -ela vez uma dancinha engraçada tbm
Eu e ela fizemos um lanche , e fomos pra sala assistir tv , Ela sento no sofá grande , e eu sentei com ela e, colocamos na nick tava passando bob espanja ' perguntei se ela gostava , ela fisse que o bob e o diwo dela kkk' Ficamos assistindo bob até as 4:00 da manha , vi que ela começo a ficar com sono ' pedi pra ela chegar perto de mim , assim ela fez . Ela deito no meu colo e durmiu , fiquei acariciando seu rosto , estava sem sono ainda , peguei nos cabelos dela , começei a acariciar , sorri , como essa menina e linda , divertida e tem um sorriso lindoo . Senti meus olhos fechar e lá eu e ela dormimos .
Acordei , com um barulho vindo da porta , ela tbm acordo , e sorriu pra mim , sorri pra ela tambem . Quanto olhamos pro relogio já marcava 13:00 O.o caraca dormimos demais kkk' ela começo a rir da minha cara , ri com ela tbm.
Ela levantou e se espregisou [e assim que escreve ?] sorri e arrumei meu cabelo tava zuado kkk' Gustavo entro da porta sorrindo pra nois , estranhei , ela beijou a buchecha da rafa , e fez um toque cmg ' Rafa subiu pro seu quarto e eu fiquei lá na sala msm ' Gustavo coloco alguma coisa na cozinha e voltou sentou no sofá , Ele me olhou quase rindo ' fiquei olhando pra ele
Guss: Ta apaixonado pela minha irmã ? u.u Num mente pra mim justin , vc pode me contar todo em u.u -sorri e sentei melhor no sofá
Juss : èr ACHO que to sim gustavo , eu so acho em agente se conhceu em 1 dia se acalma ai irmão -ri
Guss : Minha irmã se apega muito rapido as pessoas justin-Olhei pra ele , ele sorriu e se levantou- Bom vai lá em cima toma um banho - ele riu
Eu ri tbm , assim eu fiz , subi pro meu quarto e tomei um banho bem quetinhoo
~JustinOff~
~Rafa on~
Ual eu durmi no colo do bieber O.O, e eu senti ele fazendo carinho no meu cabelo , Owwwwwtt que fofo *-*' , tomei um banho e troquei de roupa , vesti essa :
Amooo Shorts brasileiro u.u , ri cmg msm , sinto falta do brasil . Esgraçado ontem tava frio , hoje ta calor eu em fiz uma careta , e desci , La em baixoo ....
~Lalala e ai continua ?'
Maximo 3 Comentarios ><'
bruh s2 bieber : Owwt brigado amor , num gostei daquele capitulo , esse fico melhor ?
Lari : Obrigado linda , Gostou dessa cap ?



Nenhum comentário:
Postar um comentário