Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Give Your Heart A Break - 1º Capitulo

Owwt gente eu espero que vcs gostem da noova ib *-*' pq a outra estava totalmente um lixo kkkk' IB :


Fernanda[mãe]: AI MEU DEUS GUSTAVOOOO , RAFAELA ME AJUDAA A MELLYSA VAI NASCER NESSE MOMENTOO AAAAAAA
~Rafa ON~
Sim essa e a minha mãe , eu estava jogando video game , quanto ouço gritos e mais gritos , ouvi passos do lado de fora do meu quarto [corredor] , passos bem fortes , desci correndo . Chego la em baixo minha mãe esta pronta pra ganhar a minha Mellysa *-* . Isso ai minha mãe estava gravida e eu não vou ser mais a caçula . Só vi o Gustavo [irmão] pegando a mamãe no colo e levando para o carro ' Posso dizer que estava com um poquinho de medo ' POUQUINHO NUM MUITOOOO ' ouvi gustavo gritando pra eu chamar a duda e ficar em casa trancada . Bom assim eu fiz né ele e meu irmão mais velho ¬¬' . Liguei pra duda e foi toma um banho , sim eu estava com uma cara de louca pq eu estava chorando ruun' . coloquei essa roupa :

m Desci , Peguei meu celular e vi que gustavo mando uma mensagem estava escrito ''Ligue para o papai e fala que a mellysa esta nascendo'' Isso que eu fiz liguei pro senhor scoot kkk'
 ~Ligação ON~
xxxxx:Alô
Rafa : Ooi , posso falar com o scoot
xxxxx: sim so um minutinho qe eu irei chamar , quem é msm ?
Rafa : A aqui e a rafaela , pf chama ele logo e urgente ' E A FILHA DELE
xxxxx: Ook -segundos depois
Scoot : alô , Ooi filha que aconteceu ?
Rafa : Ooi pai então a mellysa esta nascendo u.u
Scoot : OQ DROGA EU DEVERIA TAR AI ,
Rafa : ixxi pai , então vm logo , onde se ta vc num disse que ia vim pra casa ?
Scoot : Eu estou chegando , Ja estou na avenida . O motorista do onibus vai me deixar no hospital e o justin e a turma estão indo ai pra casa ok ?
Rafa : ok pai , vem logo . bjo bjo bjo bjp -desligueei
~Ligação OFF~
A duda chego ja entrando u.u , Menina folgado kkkkk'


Duda: eeae vaquita chegueei u.u
rafa : eu vi num sou cega vaca u.u
Duda : feriaaaas UHUUUL
rafa : UHUUUUUUUL - começamos a pular feito canguro kkk'
Duda : OMG vc viu quem chego ?
Rafa : queem ?
Duda: oo seu austiin u.u
Rafa : AAAAAAAAAAAAA MEU AUSTIN VOLTOOU \Õ/ - começamos rir que nem 2 idiotas ' Pera ai O.O agente e 2 idiotas kkkk'
'~gabi : OMG GENTE EU SOU APAIXONADA PELO AUSTIN , AUSTIN MAHONE logo acima kkkkk' 'Gabi off~'
Depois de rir pra caramba ouço a campainha tocar ' Foia atender dei mal gritão quanto vi o Ryan Good *-*' eu e ele somos muitoo proximos , ele e que nem um pai pra mim ' Pulei no colo dele e começei a beijar seu rostoo liendoo . Depois de gritar muitoo , comprimeitei os outros e mandei entrar ' A pattie falo que eu era muito linda *-*' e que eu num puxei nadaaaaaa do meu pai ' o justin fico olhando pra mim , meio estranho mais todo bem u.u . Mostrei os quartos pra eles e talz a duda tipo grito muitoo quanto viu o justin ate tiro uma foto kkkkk'
Depois de rir muito com a equipe Bieber , O gustavo chego e a duda foi embora . Ja estava anoite eu queria ir muito ver a mamãe so que gustavo num deixo ¬¬' fazer oq néh . E ainda mais eu nem vi meu pai . Quanto deu umas 10 horas da noite todo mundo foi durmi , eu tbm foi néh .
~Justin ON~

Contiinua ? U.U soou má kkk' eu sei que isso fico uma bosta aff . Mais eu quero comentarios pf ç.ç .

terça-feira, 1 de maio de 2012

Personagens U_U'

Então beliebers Bora pra  os personagens:

Rafaella Braun :
Filha mais nova de Scooter Braun , Linda , Brasileira ,  delicada , esperta , brincalhona , palhacinha , mais ela tem um defeito : se apega muitooo rapido as pessoas .

Justin Bieber:
Cantor , dedicado , Lindo , canadense , ama muito sua equipe , ele ira passar as ferias em Atlanta onde Rafaella mora , ele ira ficar na casa de scoot , e conhecera Rafaella e seu irmão mais velho .
Gustavo Braun :

Filho mais velho de scoot braun , amigo de justin bieber , deis do começo da carreira . Brasileiro e muitoo gatoo *Gabí on : Muitoooo msm O.O Gabi off * Fama de pegador kkk' mais se apaixona por uma das melhores amigas de Rafaella U_U'
                         Maria Eduarda :
Uma das melhores amigas de Rafaella , Linda e delicada e brasileira tambem , Rafaella e duda sempre foram melhores amigas deis de pequenas *-*' Ela ira se apaixonar por uma pessoa ai na historia U.U
                        Nathalya:
Best da rafa tbm , fofa e sempre companheira *-*' . Ela e americana conheceu rafaella em atlanta >< , se apaixona por um menino muito fofo tbm .

                         Scooter Braun:
Pai de Rafaella e Gustavo , Grande amigo de justin bieber empressario tbm >< , ele decide levar Justin e a equipe pra passar as ferias junto com rafa e gustavo *-*'

Bom fofuxas o resto vcs sabem , Rayn Good , mama jean , Pattie , alfredo e por ai vai u.u. Bjo Bjo quero coments em U.U
Beliebers lindas que num comentaro a ib *.* aquela IB esta pesssssima eu sei , Vou começar outras mais o meu netbook esta quebrado ¬¬' [er dnv] então eu vo fazer pelo pc de casa , e de vez enquanto eu num irei postar então me desculpa se eu demorar , Escolhem como vcs querem a ib :
( ) Ser filha do Scooter Braun
( ) ser uma belieber qe foi no show do juss
( ) Ser a demi lovato *.* [ou a miley]
Bom imaginações eu so tenho essas U.U . Escolheem Bjustin suas lindas :* / Gabí